Gossip Hightown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem Vindo ao Forum Gossip Hightown, esperemos que se divirta junto com a gente ;*

 

 Lista de Cursos

Ir para baixo 
AutorMensagem
QueenW.

QueenW.


Feminino
Mensagens : 43
Player : ween
Grupo : Administradoras malvadas (66'

Lista de Cursos Empty
MensagemAssunto: Lista de Cursos   Lista de Cursos EmptyTer Jun 08, 2010 8:00 pm

Cada curso é dividido em quatro matérias. Segue abaixo quais matérias estão relacionadas com cada grupo.

# MODA
Corte
As aulas de Corte envolvem o desenho, as medidas e, claro, o corte do tecido para a confecção das roupas. São estudados os melhores modos de fazer o corte em cada tecido. É usado bastante cálculos, mesmo que nada difícil como a soma dos quadrados dos catetos pra achar a hipotenusa...

Costura
Nas aulas de Costura, os alunos aprendem a utilizar linhas de diversas texturas, agulhas de diversas expessuras, máquinas de diversas funções e a maneira correta de costurar cada tecido.

Estilo
Os alunos estudam o que é bonito para cada época e o que não é. Recebem dicas de como não deixar sua produção uma coisa muito pesada e desenham suas coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno, além de desenvolverem looks básicos, mas sofisticados e modernos.

Desfile
Para os alunos que preferem seguir carreira de modelo, esta aula é a melhor. Em Desfile é trabalhado andar, postura, expressão facial, auto controle e claro, ritmo, pois imaigne uma modelo que a cada três passos dá um maior?



# MÚSICA

Vocal
Como deve ser lógico, são trabalhados os timbres de voz de cada aluno, as notas que eles conseguem atingir e a voz que mais se encaixa para ele, além de cada técnica vocal.

Instrumental
Nestas aulas os alunos aprendem a tocar diversos instrumentos, desde tamborzinhos até gaitas de foles. Aprendem tanto na teoria (partituras) quanto na prática (tocar de verdade).

Letra
A música não é feita apenas de instrumento, não é? Aqui os alunos colocam seus sentimentos em pedaços de papel, dando rimas ou algum começo de ritmo para suas músicas, aprendem também que não é só colocar o que você sente no papel, tem que ter uma harmonia nas palavras, sentido no texto em si, e aqui, eles recebem tais dicas.

Harmonia
Você tem o ritmo. Você tem aletra. Mas e agora? Eu não posso simplesmente misturar tudo, a letra precisa conversar com a melodia, como por exemplo, não posso cantar que eu fui traída pelo meu namorado e que estou quase me jogando de um penhasco por causa disso em um ritmo que eu cantaria Ilarilariê, da mesma forma que não tem sentido eu comemorar o final da guerra no mundo inteiro com a marcha fúnebre.



# JORNALISMO

Fotografia
As aulas de Fotografia trabalham diversos modelos de câmeas, os melhores ângulos, com o clima e a foto, com enquadramento e coisas do gênero. Os alunos aprendem a revelar suas fotos e diversos modos de exposição, trabalham também com tratamento de fotografias e programas para edições de imagens. As melhores fotos ganham destaque no Jornal de Hightown.

Inglês
Imaginem ler uma matéria cheia de erros de concordância, grafia e sem nexo. Seria horrível, não é mesmo? Pois bem, em Inglês os alunos aprendem mais sobre a língua para não cometerem essas gafes na hora de redigir uma matéria ou fazer uma entrevista.

Texto
Como é relativo à Jornalismo, os textos que os alunos precisam fazer não são contos infantis. Eles aprendem o que é indispensável, importante, aceitável e descartável em uma matéria. Trabalham bastante resumos e artigos científicos. Mas texto não é apenas formado por palavras, portanto, trabalham um pouco com imagens também.

Tradução
Imagine que você está em uma entrevista com alguém que fala uma língua diferente da sua. Claro, você não é obrigado a falar todas as línguas existentes no planeta Terra, não se você não é um jornalista. Mas, se você for, pelo menos "Como é seu nome?" você precisa saber dizer, em qualquer língua. Então, nestas aulas, são ensinados métodos rápidos de tradução e partes mais importates das línguas mais faladas.



# TEATRO

Técnicas Vocais
Imagine um teatro giganesco e cheio de pessoas, você está emcima do palco e sem microfone, a peça tem duas horas e meia. Você vai ficar esse tempo todo berrando? Claro que não. Tecnicas Vocais ensina a contolar sua voz, tecnicas para fazer o som sair mais alto e ir mais longe sem precisar gritar e trabalha a entonação também.

Encenação
Basicamente, esta matéria te ensina a mentir. Trabalha com o psiciológico, pois os atores precisama creditar que aquela ação está mesmo acontecendo com eles para que a produção chegue o mais perto possível do real. Combina expressão facial com tecnica de voz, unindo os dois para uma boa encenação.

Drama/Comédia
Talez seja a matéria mais divertida do curso. Trabalha com movimentos, expressões faciais e até um pouco de dança, para o caso dos musicais. Drama/Comédia ensina a utilizar seu corpo sobre o palco, postura para cada gênero teatral e trabalha com o psicológico também, pois nem sempre chorar em cena é fácil.

Palco
De que adianta você saber mover seu corpo, ter uma boa encenação e vocal, mas não sabe se portar sobre o palco. Aquela coisa oval de madeira e enorme te assusta um pouco, certo? Bem, Palco ensina que não é nada difícil você SE domar para poder domar o palco depois. Ensina os limites do palco, as tecnicas para fazer tudo parecer mais real e atingir o público com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Cursos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de avatares.
» Lista dos Grupos
» Lista de dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Hightown :: RPG Gossip Hightown :: Para Jogar :: Listas-
Ir para: